Pensar em março de 2020 nos dá a sensação de décadas atrás. Menos por parecer ter ficado para trás e mais pela quantidade de desafios propostos e enfrentados por todos nós.

De expectativas de quarentenas por uma semana, no máximo quinze dias, vivemos quase dois anos de medos, incertezas e verdadeiros testes de resiliência. Até que chegamos aqui, agora!

Acompanhando nossos colaboradores e nossos parceiros ao longo deste grande desafio, nos orgulhamos das verdadeiras lições de resistência e determinação. De cenários difíceis, foram extraídas oportunidades para usar a criatividade, se reinventar e seguir em frente.

As projeções para o próximo ano mostram um mercado em recuperação e otimista, indicando que a chave para o sucesso é analisar e investir no que deu certo durante os últimos dois anos, mantendo atenção nos objetivos, definindo os recursos disponíveis e planejando ações assertivas.

A edição 91 da Revista Reval homenageia você, que enfrentou e venceu. Através das histórias de alguns de nossos representantes e mostrando uma excelente ideia realizada em Angra dos Reis (RJ), buscamos demonstrar nosso otimismo e confiança de que dias melhores virão.

E para um 2022 promissor, de recuperação e colheita de bons frutos plantados, a Reval fortalece seu compromisso de caminhar sempre junto, oferecendo as melhores soluções para atender a todos os perfis de uma sociedade cada vez mais plural e diversa.

O Time Reval deseja um excelente fim de ano e um 2022 nada menos do que brilhante.

Muito obrigado por caminhar conosco.


Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.





Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!