Sabia que você pode se conectar ao estoque da Reval? Vem junto!

A Reval disponibiliza aos seus clientes uma API para conexão ao estoque. Mas, primeiro, o que é uma API?

foto: criada por freepik

A sigla API vem da expressão inglesa Application Programming Interface que, traduzida para o português, pode ser compreendida como uma interface de programação de aplicação. Ou seja, API é um conjunto de normas que possibilita a comunicação entre plataformas por meio de uma série de padrões e protocolos.

Por meio de APIs, desenvolvedores podem criar novos softwares e aplicativos capazes de se comunicar com outras plataformas.

E é aí que está o grande benefício: você pode conectar seu software da loja ou seu e-commerce na Reval para verificar estoque, descrições e fotos dos produtos.

Para se conectar, você vai precisar entrar em contato no nosso WhatsApp (14) 3664-9811 e escolher a opção Clientes e depois Suporte API. Nosso time irá prosseguir com o atendimento.

Serão criados um usuário e senha para o cliente conseguir entrar na plataforma. Dentro dela, há os métodos de consulta à nossa base de produtos.

Importante: é necessário um conhecimento prévio de programação, ou a contratação de uma empresa especializada para realizar a integração. A Reval não faz esta integração, ok?

Categorias: Reval Explica

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!