O site da Reval tem diferentes filtros para te ajudar a achar o que precisa.

Veja abaixo algumas dicas para aproveitar melhor este recurso.

Quero ver todos os produtos de um determinado fornecedor

O jeito mais rápido é acessar Todas as categorias > Todos os produtos. Com isso, você poderá acessar os filtros na esquerda para filtrar somente o fornecedor que você deseja.

Estando em um fornecedor, serão mostradas todas as subcategorias que possuem produtos deste fornecedor. Você pode escolher a que lhe convier para ver mais detalhadamente ou pode ir percorrendo a paginação para ver todos os produtos.

Dica: o link da página é compartilhável! Basta salvar como favorito ou copiar e colar no e-mail, WhatsApp, Telegram ou aonde quiser. O site abrirá a página já com os filtros aplicados.

https://www.reval.net/produtos?for=000021&limit=120

Quero ver mais de um fornecedor ao mesmo tempo

Também pode. Basta ir selecionando os fornecedores da mesma forma que você fez acima.

Lembrando que as subcategorias também são atualizadas, para refletir os fornecedores selecionados. E o link também é compartilhável, poupando seu tempo em ter que refazer todos os filtros toda hora.

https://www.reval.net/produtos?for=000021-000172-013566&limit=120

Para remover um fornecedor do filtro, é só clicar no X ao lado do nome dele.

Quer ver uma ou mais licenças

É o mesmo processo. Você pode ir na página Todos os produtos e escolher uma ou mais licenças.

O interessante é que, também, as subcategorias são atualizadas e os fornecedores também. Assim, você pode ver qual ou quais fornecedores têm algum produto da sua licença favorita.

Novamente, o link é compartilhável. Veja como ficou a mistura de Avatar com Star Wars: https://www.reval.net/produtos?limit=120&lic=000102-000177

Viu como é fácil? Você pode ir encadeando vários filtros ao mesmo tempo. Por exemplo, quero ver os produtos 3M da cor Azul.

Ou, todos os produtos Star Wars, mas que sejam só da Mattel e da Jandaia, por exemplo.

Categorias: Reval Explica

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!