Você pode se cadastrar na Reval de várias formas. Vamos ver cada uma delas?

Lembrando que a Reval atende apenas empresas e MEI com CNPJ. Não atendemos pessoas físicas.

Site

O cadastro pelo site é a forma mais fácil e rápida. Basta clicar aqui e seguir o passo a passo abaixo:

Coloque seu CNPJ e e-mail de contato. O e-mail deverá ser sempre em minúsculas e sem espaços.
Será feita uma consulta na Receita Federal e os dados serão mostrados. Caso os dados estejam divergentes, recomenda-se atualizar primeiro na Receita Federal e repetir o processo no site da Reval.
Aqui, é só digitar um celular com WhatsApp e a senha para acesso ao site. A senha tem que ter exatamente 8 caracteres (pode letras e números, mas não pode caracteres especiais).
Caso sua empresa tenha algum benefício tributário (ST, ICMS, etc.), escolha Sim, escreva que tipo de benefício é, anexe a documentação correspondente e coloque a data de validade do seu benefício.

Atenção: clientes optantes pelo MEI não precisam preencher esta opção, porque o próprio site já faz essa consulta. Pode deixar em “Não“.

Pronto! Será enviado um e-mail com os dados de acesso, no qual você deverá clicar no link para ativar seu cadastro. Após isso você já poderá acessar o site e realizar suas cotações e compras.

Representante (RCA)

O cadastro via representantes também é possível. Entre em contato em nosso WhatsApp (14) 3664-9811, nossas redes sociais ou Televendas (0800-701-1811) solicitando o contato do representante que atende a sua região.

Após a visita dele em sua empresa ou pelo primeiro contato, o cadastro é realizado.

Cadastro de Clientes

Você pode também entrar em contato com nosso WhatsApp (14) 3664-9811 e escolher a opção Cadastro de Clientes. Nosso time irá prosseguir com o cadastro.

Categorias: Reval Explica

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!