O bloco adesivo, o famoso Post-It, tem uma versatilidade incrível: é usado no escritório, nos estudos e até em casa, para anotar algum recado ou para lembrar de algum compromisso.

Esse é um produto tão versátil que na comemoração de 10 anos do REVS, ou Reval Sustentável e Social, os blocos adesivos foram utilizados para uma dinâmica entre os participantes.

Na atividade, o Post-it foi fixado na roupa dos colaboradores, mas também poderia ser fixado em uma cartolina, em um quadro branco ou até mesmo na parede, dependendo da dinâmica promovida.

Ou seja, além das tradicionais finalidades de uso dos blocos adesivos, agora, você tem mais uma utilização para apresentar para seus clientes, que é na promoção de dinâmicas em grupo entre os colaboradores da empresa.

E, para manter o estoque de Post-It abastecido, a Reval oferece uma imensa gama de variedade. Basta clicar aqui e escolher as melhores opções.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!