Um dia muito especial para o REVS e para os voluntários da Reval. 💚

O REVS, ou Reval Sustentável e Social, é um programa de sustentabilidade criado pela Reval, para despertar em cada coração a necessidade da preservação do meio ambiente, do uso sustentável dos recursos naturais e da ajuda ao próximo. Veja aqui todas as realizações nesses 10 anos de estrada.

Com o tema “Propósito”, os voluntários REVS foram recepcionados com café da manhã na beira do rio Tietê, em meio à natureza. Cenário mais que perfeito e convidativo.

André Cazeiro, Tecnólogo em Meio ambiente e Recursos Hídricos pela Fatec Jaú, é também idealizador do grupo Jahu Mais Limpa (que realiza limpeza voluntária em margens de rios e parques da cidade de Jaú). Fundador e proprietário da Húmus Compostagem, uma empresa de coleta e reciclagem de resíduos orgânicos e produção de adubo e fertilizante orgânico, de Jaú/SP, André iniciou o bate papo mostrando que é possível reutilizar o que descartamos, preservar a natureza e ainda empreender.

Em seguida, Augusto Junior, Sócio no Grupo Anga, Professor convidado na Fundação Dom Cabral, Coordenador da Lifeshape, Conselho da Revista HSM, Co-Founder do ICCB em Campinas, em meio a emocionantes dinâmicas, despertou em todos o real propósito em ser um voluntário REVS.

Para finalizar com chave de ouro, um delicioso almoço foi servido para brindar os 10 Anos de REVS, com muita interação, responsabilidade e paixão pelo meio ambiente.

E você, o que faz pelo meio ambiente e para a sua comunidade? Conte para a gente nos comentários. 🌱

Categorias: Nossa genteREVS

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!