Para a volta às aulas 2017, a Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lançou neste início de janeiro sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA”, que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.

A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o YouTuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.

Taciele Alcolea

Lucas Silva

Amanda Pontes

Além do filme criado e desenvolvido para a divulgação, há grande reforço com ações de postagens nas fan pages da Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017.

Ainda como parte da campanha 2017, são veiculadas vinhetas nos canais de TV fechada mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estão presentes nas principais mídias online, como YouTube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram, pois atingem diretamente o público jovem.

Na Reval, você encontra a mais completa linha Foroni para sua loja!

Assista ao filme:


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!