A Reval é mais do que uma distribuidora; ela é um exemplo de como a inovação e a responsabilidade social podem andar de mãos dadas.

Recentemente, tivemos o prazer de receber um grupo de alunos do Colégio ADV de Jaú/SP em nossas instalações para uma experiência única de aprendizado. Durante a visita, exploramos o programa REVs (Reval Sustentabilidade e Social), mergulhando em temas cruciais de sustentabilidade e responsabilidade social.

A jornada começa

A empolgação estava no ar quando os alunos chegaram na Reval. Eles foram recebidos calorosamente por nossa equipe, que estava pronta para compartilhar informações e inspirar as crianças a pensarem sobre questões importantes de sustentabilidade. Começamos nossa jornada explorando o programa REVs, que é um compromisso profundo da Reval com práticas sustentáveis em todos os aspectos do nosso negócio e com a comunidade.

Sustentabilidade em destaque

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as inúmeras iniciativas de sustentabilidade em andamento na Reval.

Com quase uma dezena de projetos, que vão desde o cuidado com os animais, passando por reutilização de roupas, economia de energia elétrica, doação de sangue, reutilização de caixas e muito mais, eles aprenderam sobre nossos esforços para reduzir o desperdício, minimizar o impacto ambiental e promover práticas de produção responsáveis. Eles também descobriram como a Reval apoia projetos sociais em Itapuí/SP, demonstrando o compromisso da empresa com a responsabilidade social.

Experiências interativas

Uma das partes mais emocionantes da visita foi a oportunidade de participar de atividades interativas. Os alunos puderam explorar de perto nossa operação altamente automatizada e conhecer todos os nossos processos e colaboradores. E até bater uma foto com nosso mascote robô.

A importância da educação

Nossa parceria com o Colégio ADV é um testemunho do nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento sustentável. Acreditamos que é fundamental envolver as futuras gerações nas conversas sobre sustentabilidade e responsabilidade social. Inspirar as crianças a agir de maneira sustentável pode moldar um futuro mais brilhante e mais consciente.

Voltem sempre!

A visita dos alunos do Colégio ADV à Reval foi uma experiência enriquecedora para todos nós. Foi uma oportunidade de compartilhar nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social e inspirar jovens mentes a fazer a diferença em seu próprio mundo. Esperamos que essa visita tenha plantado as sementes para um futuro mais consciente e sustentável, e estamos ansiosos para continuar colaborando com instituições educacionais e a comunidade local.

Na Reval, acreditamos que a educação é a chave para um mundo mais sustentável. Obrigado aos alunos do Colégio ADV por nos visitarem e por se unirem a nós na jornada em direção a um futuro mais verde e socialmente responsável.

Categorias: Nossa genteREVS

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!