Um importante capítulo começa a ser escrito na história da Reval.

Após três décadas, a marca está com um novo visual, que olha para o futuro, mantendo a essência e honrando os valores da empresa.

A inspiração para a modernização da identidade visual foi a história construída ao longo desses 30 anos com a força e união da equipe Reval, que cresce a cada dia, e a parceria afetuosa com cada cliente.

Os relacionamentos duradouros concebidos e fortalecidos pelo espírito Reval, nesta família que abrange todos os horizontes, foram fundamentais para abraçar o progresso e manter a tradição na nova identidade.

Agora, o símbolo é mais fluído e dinâmico, associando mais versatilidade ao propósito da Reval; a fonte tipográfica é mais moderna e arrojada, refletindo o compromisso da empresa com o futuro, e mantendo a tríade de cores azuis, que está no DNA da Reval. A tradição e a responsabilidade ficaram ainda mais consolidadas com a história construída.

A qualidade e dedicação permanecem no cerne da empresa, que acredita na inovação como guia para o futuro e mantém a mesma essência e valores para fortalecer as parcerias, enfrentar novos desafios, superar limites e continuar sempre em evolução.

Reval, em direção ao amanhã!

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!