A busca por itens personalizados e produtos exclusivos deixou de ser uma tendência e tem representado uma fatia de mercado a ser explorada.

E essa personalização passa por produtos mais sofisticados, como móveis planejados, até os mais simples, como cartões para datas comemorativas.

Aliás, a técnica de fazer cartões comemorativos com letras estilizadas recebe o nome de lettering, uma forma de arte que tem milhares de adeptos. Com o lettering, uma simples frase ganha contornos únicos e criativos por ser feita à mão, tornando a mensagem ainda mais especial.

Além disso, o lettering ganhou espaço entre as pessoas que buscam uma atividade para desacelerar da correria da rotina diária e também estimular a criatividade e imaginação.

Pensando nessa forma de arte que tem aumentado o número de adeptos, a Reval e a Chamex apresentam uma folha sulfite especial, com gramatura que suporta os mais variados tipos de canetas.

O Chamex Lettering – 🛒 disponível no catálogo da Reval – melhora o acabamento das peças produzidas permitindo a variação de técnicas e materiais (de ponta fina ou grossa).

Essa é uma novidade Reval que deve ter alta procura nas papelarias e que permite a realização de oficinas para o ensino da técnica para apresentar o novo sulfite 🛒 e outros materiais para a produção de lettering, também disponíveis no catálogo da empresa.

Assim como os artistas, agora é hora de aflorar a imaginação e a criatividade para explorar as possibilidades de lucrar com o Chamex Lettering.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!