Celebrado anualmente no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o comércio varejista e as projeções de venda para 2023 são bastante positivas.

Uma pesquisa, promovida pela principal empresa de comunicação do país, revelou que oito em cada dez brasileiros consideram esta uma data relevante e que 55% dos entrevistados devem comprar presentes para celebrar.

Além disso, as vendas no Dia dos Pais do ano passado tiveram o melhor desempenho desde 2011 em crescimento; segundo a Serasa Experian, o aumento foi de 7% de 2021 para 2022 e para este ano, a projeção é de que as vendas continuem em alta.

Considerando a importância da data e a expectativa positiva para o setor de varejo, a Reval preparou um catálogo especial. Com o tema “Ser Pai é ter cuidados com quem ama”, a seleção reúne milhares de produtos, desde roupas e acessórios até artigos esportivos.

Para acessar o catálogo especial do Dia dos Pais, há um botão no menu que fica na barra superior do site www.reval.net.

Ao tocar ou clicar no botão “Dia dos Pais”, você será direcionado para o catálogo especial e poderá conferir todos os produtos disponíveis.

Acesse o catálogo de Dia dos Pais da Reval e se prepare para essa que está entre as datas mais aguardadas para as vendas no varejo.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!