O projeto social “Cupom Solidário” contribui para a educação de milhares de estudantes da rede pública do País.

A Regispel e o Instituto Ayrton Senna comemoram seis anos de parceria com o projeto social “Cupom Solidário”. Desta forma, parte da receita das vendas de bobinas de papel é revertida ao Instituto, organização que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens, por meio de uma educação de qualidade.

Neste período, mais de 20 bilhões de cupons fiscais foram entregues aos consumidores com a divulgação da campanha. O resultado das doações possibilitou levar ensino público de qualidade a cerca de 5 mil alunos de todas as regiões do País.

Além disso, de acordo com a Regispel, a ação possibilita que, mensalmente, mais de 200 milhões de espaços publicitários divulguem o trabalho do Instituto Ayrton Senna em prol da educação pública.

 “Acreditamos que a educação é a chave para um mundo melhor, o alicerce para a construção de um País mais justo e desenvolvido. Cada cupom emitido é uma semente de esperança para iniciativas de extrema importância à sociedade. Mas o sucesso deste projeto só é possível pelo apoio de Distribuidores como a Reval, que potencializam os resultados e divulgação desta campanha”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel.

Sobre a Regispel

A Regispel começou suas atividades comerciais em 1981, há exatos 36 anos. Surgiu da união de nove amigos que atuavam há mais de 20 anos no mercado de venda de máquinas registradoras, calculadoras e também para escritórios de contabilidade, da marca NCR, empresa que desenvolveu o conceito de autosserviço no Brasil em meados dos anos 50.

A empresa destaca-se na produção de bobinas de papel para o mercado de Automação Comercial e Bancária, Contas de Consumo, Tickets de Estacionamento, Ingressos para eventos culturais e esportivos, Tags, Etiquetas Autoadesivas, Rótulos, Etiquetas Não Adesivas e One cupons.

A Regispel é pioneira no conceito de utilizar seu produto como mídia social. As bobinas térmicas da empresa divulgam em seu verso o trabalho de diversas instituições Não Governamentais, como Instituto Ayrton Senna, Fundação Cafú, Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, ARCD de Joinville e Instituto Guga Kuerten de Florianópolis. Ao todo, são 10 programas sociais relacionando sua marca a entidades idôneas e que praticam o bem em prol do desenvolvimento sócio educacional brasileiro.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Tem como missão desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atua em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências.

Suas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, está presente em 17 Estados e mais de 660 municípios, apoiando a formação de mais de 65 mil profissionais por ano e beneficiando a educação de mais de 1,5 milhão de alunos por ano.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!