Além das Festas Juninas (acesse nosso catálogo especial), o mês de junho também reserva uma excelente data para incrementar o estoque e aumentar as vendas. Essa data tão especial é o Dia dos Namorados, considerado o sexto dia comemorativo mais importante do varejo em movimentação de vendas.

Em 2022, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estimou que a movimentação foi de quase R$ 2,5 bilhões nesta data e as projeções para esse ano é que o montante seja ainda maior.

E a Reval preparou um catálogo especial para o Dia dos Namorados, com itens que vão de eletrônicos a vestuário. Para elas, por exemplo, tem chapinha, bolsas e itens esportivos. Para eles, tem bonés, camisas, caixas de som e muito mais.

O catálogo está disponível no site www.reval.net e você pode acessá-lo 🛒 clicando aqui.

Acesse o catálogo especial Dia dos Namorados, reforce o estoque e aproveite para aumentar as vendas e os lucros com essa data tão importante para o varejo.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!