Celebrando a Páscoa na Empresa: Almoço, Presentes e Espírito de Confraternização.

Na Reval, a chegada da Páscoa não passa despercebida. Este ano, os funcionários foram surpreendidos com uma série de atividades planejadas para celebrar a ocasião de uma maneira especial. O evento começou com um delicioso almoço, transformando a hora do almoço em uma verdadeira ceia festiva. Mesas decoradas com motivos pascais, repletas de pratos saborosos e sobremesas tentadoras, criaram um ambiente acolhedor e festivo.

Cada funcionário recebeu uma caixa de bombons, um gesto doce que trouxe um sorriso aos rostos de todos.

No entanto, a diversão não parou por aí. Preparamos uma dinâmica do presente misterioso para aumentar ainda mais a emoção e o espírito de confraternização.

Os funcionários foram desafiados a adivinhar o que havia dentro da caixa dourada embrulhada com um laço, ocultando o presente misterioso. Para ajudá-los em sua missão, foram fornecidas dicas enigmáticas que aumentavam ainda mais o suspense e a diversão.

E para aqueles que conseguiram desvendar o mistério e acertar o presente escondido dentro da caixa, havia uma recompensa especial aguardando: uma linda cesta de Páscoa.

No final do dia, além dos bombons e dos presentes, o que ficou foram as memórias de um dia especial passado juntos, celebrando não apenas a Páscoa, mas também os laços que os unem como uma equipe. A ação de Páscoa na empresa não foi apenas uma celebração, mas uma demonstração do valor que a empresa atribui aos seus funcionários e à importância de cultivar um ambiente de trabalho positivo e acolhedor.

Categorias: Nossa gente