Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Aqui na Reval o mês de outubro foi marcado por uma série de atividades com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico.

Aula de Ritmos com o Professor Felipe Barboza

Uma das atividades que marcaram o Outubro Rosa na Reval foi uma empolgante aula de ritmos realizada no Lago Municipal de Itapuí, organizada pelo REVs. O evento contou com a participação do talentoso professor Felipe Barboza, que comandou a aula de dança, enchendo o ambiente com energia positiva. Além disso, os participantes tiveram a chance de concorrer a incríveis brindes da Reval, como uma forma de reconhecimento pela participação.

Durante o evento, houve uma sessão de orientação sobre o autoexame de mama e reforçado sobre a importância do exame regular, práticas fundamentais na detecção precoce do câncer de mama. 🎀

Almoço e Ceia Especiais de Outubro Rosa

A empresa Nutrisaude se uniu à Reval para tornar este mês de outubro ainda mais especial. A Reval preparou um almoço e ceia temáticos de Outubro Rosa, com decoração rosa e um cardápio especialmente elaborado para a ocasião. Foi uma maneira deliciosa de celebrar o mês e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a importância da alimentação saudável para a saúde das mulheres. 🍉

Vista-se de Rosa em Apoio ao Outubro Rosa

Além de todas as atividades emocionantes, a Reval convidou todos os seus colaboradores a vestirem rosa em apoio à campanha do Outubro Rosa. Esse gesto simbólico demonstrou o compromisso da empresa com a causa e uniu a equipe em prol da conscientização sobre o câncer de mama. 👚

O Outubro Rosa na Reval não foi apenas uma série de eventos, mas uma demonstração do compromisso da empresa com a saúde e bem-estar de suas colaboradoras e de todas as mulheres. A conscientização é a chave para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, e a Reval mostrou que está disposta a fazer a diferença.

À medida que o mês de outubro se aproxima do fim, a mensagem do Outubro Rosa continua a ressoar na Reval e além. A conscientização e o apoio a essa causa vital não terminam aqui. Continuaremos unidos em nossa missão de combater o câncer de mama e de incentivar a importância da detecção precoce.

Lembre-se de fazer o autoexame regularmente, manter consultas médicas e incentivar a conscientização sobre o câncer de mama em sua comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das mulheres.

Vista o rosa, apoie a causa, e junte-se a nós na luta contra o câncer de mama! Juntos, somos mais fortes. Juntos, fazemos a diferença. 🎯

Categorias: Nossa genteREVS

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!