A estética lúdica e colorida está em alta entre os itens de papelaria.

A procura por produtos mais “fofinhos e divertidos” tem aumentado e representa uma fatia de mercado para ser explorada pelo segmento.

A papelaria fofa, que também é chamada de papelaria criativa, aposta em produtos que entregam algo além do que a simples funcionalidade dos objetos; algo que traz lembranças e leva o consumidor a um estado de nostalgia e encanto.

Essa nova tendência tem uma enorme preocupação com a identidade e autenticidade, com a utilização de temáticas específicas e até exclusivas. Embora os produtos sejam os mesmos que os encontrados nos estabelecimentos tradicionais, as papelarias fofas atraem pessoas de diferentes idades por conta da singularidade de cada material.

A possibilidade de adquirir um item que foi pensado para ter um visual que foge do tradicional, muitas vezes personalizado, mexe com o imaginário e desperta desejos, é tentador e agrega valor ao produto.

Neste novo universo de fofura, cores, formas e texturas se unem a unicórnios, ursinhos e outros bichinhos carismáticos, princesas e personagens de desenhos e animes que marcaram época. E a criatividade para compor o mix de produtos faz a diferença para atrair e atender os anseios desse público que busca por fofura e diversão na hora de adquirir os materiais de papelaria.

Inspire-se, entre na tendência e lucre com a papelaria fofa!

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!