Nutrisaude e a Reval uniram forças para oferecer uma experiência gastronômica única, explorando os sabores e tradições da culinária americana.

Com um foco meticuloso na qualidade dos ingredientes e no equilíbrio nutricional, esses eventos especiais de almoços e ceias mergulharam os colaboradores da empresa em uma jornada deliciosa e culturalmente rica. Vamos explorar mais sobre essa emocionante colaboração e os pratos que encantaram paladares e mentes.

Celebrando a Diversidade Americana na Mesa

Os Estados Unidos são um caldeirão de culturas e tradições culinárias, refletindo a diversidade de seu povo e suas influências históricas. Desde os pratos reconfortantes do Sul até os sabores vibrantes do Sudoeste, cada região contribui com sua própria identidade gastronômica para a mesa americana. Durante os eventos de almoço e ceia organizados pela Nutrisaude para a Reval, essa diversidade foi cuidadosamente explorada, proporcionando uma experiência autêntica e emocionante para todos os participantes.

Almoços com Inspiração Americana

Os almoços preparados pela Nutrisaude para a Reval foram uma celebração da simplicidade e do sabor autêntico. Desde a icônica salada coleslaw até o clássico hot dog, passando pelo mac n’ cheese with bacon e o frango frito, cada prato foi elaborado com muito carinho, incluindo o cupcake red velvet. Este que vos escreve achou tudo uma delícia! 😋

O restaurante também estava todo decorado com a temática americana, além da música, e abrilhantou ainda mais o momento.

Enjoy Your Food

A parceria entre a Nutrisaude e a Reval proporcionou uma experiência gastronômica inesquecível, enriquecendo não apenas os paladares, mas também os laços entre colegas e amigos. Que esses momentos de celebração e descoberta culinária continuem a alimentar não apenas nossos corpos, mas também nossas almas, nos lembrando da riqueza e diversidade do mundo ao nosso redor. 🗽

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!