Rosa foi a cor do mês de julho de 2023. A estreia do novo filme da Barbie, no dia 20, promoveu uma verdadeira “onda rosa”, especialmente no varejo; os fãs desfrutaram de roupas e adereços na cor e os lojistas mais atentos também aproveitaram para levar a tonalidade às vitrines e produtos.

A pesquisa por produtos relacionados à boneca mais famosa do planeta, por exemplo, teve um aumento considerável nas principais duas principais plataformas de venda online do Brasil; na média, o aumento foi de mais de 103% nos meses de maio, junho e julho em comparação ao mesmo período do ano passado.

A “onda rosa” pode gerar um impacto positivo nas vendas, então, aproveite para abastecer o estoque e tenha os produtos da tendência do momento. No site da Reval, você encontra um catálogo especial da Barbie.

Para acessar a lista com os produtos licenciados da boneca, basta clicar no banner (a imagem) que fica no topo do site. Com um clique, você será direcionado para o catálogo especial.

Outra forma de ter acesso é digitando a palavra “Barbie” na barra de pesquisa que também fica no topo do site www.reval.net e apertar o “enter”. Ou clique aqui para ser direcionado para os resultados.

Com esses dois passos simples, você poderá escolher os melhores produtos licenciados da “Barbie” e inserir seu estabelecimento nesta “onda rosa” que tem movimentado bilhões de reais.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!