A Reval realizou, no último dia 11, um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Com a participação de mais de 200 colaboradoras, celebramos com super poderes este dia mais que especial.

Com um delicioso café da manhã em parceria com a NutriSaude, sessão de Foto Estúdio e Foto Toten Mercur, onde todas puderam registrar o seu momento de MULHER MARAVILHA!

Na sequência tivemos uma aula de descontração e dança ministrada pela Professora de Educação Física Érica Colafati, onde reforçamos a importância de enaltecer a MULHER MARAVILHA presente em cada uma delas, com seus valores, com a sua essência, com todos os aspectos e características que fazem a diferença no SER MULHER.

Foram arrecadadas mais de 300 peças de roupas que serão destinadas à Equipe Bazar Fashion – para atender as famílias carentes.

Também tivemos a participação de integrantes da Equipe Equilíbrio que fizeram conscientização sobre higiene íntima e a importância de seguir algumas dicas – eles entregaram panfletos explicativos e bateram um papo com todas as mulheres que passaram pelo evento.

E para brindar esta data, as nossas MULHERES MARAVILHAS foram presenteadas com belíssimos kits de beleza e copo personalizado especialmente para o evento, em parceria com YUR, MUNDIAL E MERCUR.

Sem dúvidas foi mais um evento que ficará para a história da Reval.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!