O dia mais esperado pelas crianças da Reval chegou!

De volta ao formato presencial, com dezenas de brinquedos, pintura facial, espaço fashion e atividades para toda a família!

Alegria, magia, diversão, bola na rede, são algumas palavras que descrevem o evento! 

Desta vez o tema da festa não poderia ser diferente: Copa do Mundo, uma torcida gigante pela Seleção Brasileira. As crianças receberam presentes, bola, saquinho surpresa e kit escolar! Além de cachorro-quente, chips, sorvete, algodão doce e pipoca.

Estava tudo uma delícia!

Tivemos também a participação do Sesc Bauru, com a equipe Crialudis. Foi realizada uma ação lúdica com montagem de peças, para despertar a curiosidade e imaginação com o tema “O que é isso?”. São brinquedos não estruturados feitos com reaproveitamento de materiais que têm diversas possibilidades de construções, para a criançada soltar a imaginação e a criatividade, com a pegada da sustentabilidade.

Mais de 300 crianças e familiares estiveram presentes, nesta grande festa da família e da solidariedade. Através do pilar solidário, foram arrecadados 160 litros de leite e 60 kg de alimentos, que serão direcionados à famílias carentes da nossa cidade.

Agradecemos aos nossos parceiros especiais: Nutrisaude, BIC, Danilla Foods, Colormake, Fitas Progresso, Leveza e aos Voluntários extremamente dedicados, que não mediram esforços para preparar cada detalhe e animar o evento com o maior carinho e profissionalismo!

Categorias: Nossa gente