A 7ª edição do evento A Gente Salva o Mundo Brincando foi realizada em comemoração do Dia das Crianças.

Como sempre o foco é o meio ambiente, para despertar desde cedo a consciência para a preservação. Com a ajuda das crianças, foram coletados mais de 3.000 itens recicláveis como pilhas, baterias, lixo eletrônico, óleo usado, garrafas PET e lacres de alumínio. Tudo foi descartado corretamente.

Além de tudo isso, mais de 300 litros de leite foram arrecadados e entregues às entidades de Itapuí.

As mais de 300 crianças foram recepcionadas com as canecas personalizadas da festa e com um painel feito de palete com as melhores fotos.

Os 60 Voluntários da Alegria e REVs se dividiram para garantir a diversão das crianças nas diversas atrações, como mesa de ping pong, jogos do Nintendo Wii, novos vídeos na sala dos óculos de Realidade Virtual, cantinho do bebê, pinturas faciais, look fashion, oficina de slimes e a oficina do Master Chefinho!

Nosso cantinho do bebê teve teatro de fantoches, realizado por nossos voluntários, e as crianças amaram os brinquedos educativos e pedagógicos, gentilmente cedidos pela Carlu.

O espaço fashion caprichou no look das crianças! As voluntárias arrasaram com as pinturas faciais da Colormake, divertindo as crianças com seus personagens favoritos.

A sensação da festa foi a oficina de slimes! A criançada literalmente colocou a mão na massa, ou melhor, na meleca, e produziram mais de 200 slimes.

Mas o sucesso da festa ficou na produção do cupcake na oficina do Master Chefinho, em conexão com a Mercur. Proporcionamos momentos deliciosos de aprendizado de pais para filhos!

Os lanches queridinhos das festas estavam presentes na cozinha. Servimos mais de 400 picolés e sorvete de massa também!

Além de todas as atrações e momentos únicos na festa, as crianças ganharam o tradicional presente surpresa e, para adoçar a saída e deixar aquele gosto de quero mais, entregamos doces Haribo, um mais gostoso que o outro.

A Família Reval agradece a todos os fornecedores parceiros, Voluntários da Alegria e REVs, por mais um evento de sucesso!

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!