Bandeiras, balões e predominância do xadrez, essas são as tendências de itens de decoração para o sexto e o sétimo meses do ano aqui no Brasil. Isto porque, em junho e julho são realizadas as tradicionais e aguardadas Festas Juninas/Julinas.

E tão importante quanto as esperadas comidas típicas, como maçã do amor, milho cozido, canjica, pé de moleque, entre outras especiarias que são verdadeiras paixões nacionais, estão no mesmo patamar os itens de decoração.

Para manter o estoque atualizado e abastecido para aproveitar os embalos das festas juninas/julinas para vencer e lucrar, a Reval preparou um catálogo especial para todos os comerciantes.

O acesso ao catálogo pode ser através do site www.reval.net. E são duas maneiras para ver itens disponíveis. Na primeira, basta 🛒 clicar aqui e acessar.

Na segunda maneira, 🛒 clique aqui e acesse o catálogo online.

Com esses dois passos simples, você terá acesso ao catálogo de Festa Junina da Reval, que reúne os melhores produtos para sua loja. Aproveite!

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!