A partir de agora o Reval Blog e as redes sociais nas quais marcamos presença passam a contar com os textos de Cesar Galindo. Palestrante motivacional, autor de livro e empresário, ele também é cliente da Reval e vai estar conosco com seus textos repletos de ensinamentos para o dia-a-dia.

Com mais de 25 anos de vivência no mundo das vendas, ele ajuda equipes a melhorar os resultados através de mudança de comportamento. Também publica artigos em revistas e jornais. Cesar Galindo é autor do livro “Como Obter Sucesso nas Vendas”. Agora, é colaborador do nosso blog. Seja muito bem-vindo, Cesar!

Cesar Galindo informa que vai escrever textos motivacionais, com foco no comportamento profissional. “Através de experiências adquiridas em mais de 25 anos de vivência no mundo corporativo, aliadas a estudos e pesquisas, os textos têm como objetivo motivar pessoas a modificarem seus resultados através de mudanças de comportamento, conscientizando-os sobre a importância de preparar-se constantemente.”

Sua história – Cesar Galindo ingressou ainda criança no mundo das vendas. Desde os 11 anos de idade já ajudava seus avós a vender roupas na feira livre de sua cidade.

Aos 16 anos ingressou profissionalmente na carreira, como vendedor nos segmentos de papelaria, materiais e móveis para escritório. Permaneceu nessa função por mais de 8 anos, até que a empresa onde trabalhava encerrasse o departamento de vendas externas. Desempregado, fundou sua própria empresa, que comanda há mais de 17 anos.

Paralelo ao mundo das vendas, Cesar Galindo montou sua palestra baseada no dia-a-dia de um profissional de vendas, retratando tanto o dia a dia do vendedor, como a visão dos compradores em relação aos representantes, pois atende representantes na sua empresa.

Muito bem-humorado, com facilidade na comunicação, e ótima presença de palco (fez curso de artes cênicas), além da linguagem adequada à plateia (vive as situações da mesma), Cesar Galindo tem ajudado equipes a bater suas metas de vendas, o que no mundo atual é um grande desafio nas empresas.

 

Categorias: Cesar Galindo

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!