O Carnaval é uma época de alegria, cores vibrantes e celebração.

E este ano, a Nutrisaude teve o prazer de trazer todo esse espírito festivo para a empresa Reval com um almoço e ceia especiais de Carnaval. Transformamos o restaurante em um verdadeiro baile, com decoração temática e uma atmosfera contagiante.

Desde o momento em que os colaboradores entraram no restaurante, puderam sentir a energia carnavalesca no ar. A equipe da Nutrisaude caprichou na decoração, com máscaras, confetes, serpentinas e cores vibrantes por todos os lados. Foi impossível não se contagiar com o clima de festa que tomou conta do ambiente.

Mas não foi apenas a atmosfera que fez esse evento especial. A Nutrisaude preparou um cardápio incrível, que uniu o melhor da culinária tradicional de Carnaval com opções saudáveis e balanceadas. Desde deliciosas saladas coloridas até pratos como cupim assado com pimentão e virado de carnaval, todos puderam desfrutar de uma refeição saborosa e nutritiva.

E, para adoçar ainda mais essa celebração, não poderiam faltar as sobremesas especiais, como a gelatina mosaico colorida com creme ou salada de frutas, garantindo que todos pudessem aproveitar sem culpa.

Além da comida deliciosa, a animação também foi garantida com música, onde os colaboradores puderam se divertir ao som de marchinhas e ritmos carnavalescos.

O almoço e ceia especiais de Carnaval da Nutrisaude para a Reval foram mais do que uma simples refeição. Foi uma experiência completa, que uniu a alegria e descontração do Carnaval com o compromisso com a saúde e o bem-estar.

Ficamos felizes em poder proporcionar momentos tão especiais e marcantes para todos os colaboradores da Reval, celebrando juntos essa festa tão querida por todos nós. Que venham mais celebrações como essa, repletas de sabor, alegria e saúde! 🎊

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!