A Páscoa é uma data importante para o varejo, afinal, nas semanas que antecedem a celebração, o consumidor acaba investindo mais em presentes e produtos sazonais da época, como os deliciosos ovos de chocolate.

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) projeta um crescimento de 4,5% no varejo em relação ao ano anterior, inclusive, uma pesquisa recente divulgada por uma plataforma de vendas online mostra que as pesquisas por itens como barra de chocolate triplicou neste mês de março.

Aderindo à tendência, a Reval lançou um catálogo para que sua Páscoa seja ainda mais especial e lucrativa. A seleção reúne mais 1,6 mil itens que acompanha as principais tendências, como embalagens de ovos para ovos de chocolate de personagens que fazem sucesso entre crianças e adolescentes.

Outra novidade do catálogo são brinquedos que podem ser utilizados para agregar valor aos ovos de chocolate produzidos de forma artesanal; 🛒 ursinhos de pelúcia também estão em evidência na seleção.

Para ver o catálogo completo de Páscoa da Reval, há dois caminhos: clicar no banner em destaque no topo do site ou 🛒 clicar aqui e ir direto para a categoria:

Dentro do catálogo, é possível fazer uma pesquisa personalizada dos mais de 1,6 mil itens que compõem a seleção. Na personalização da pesquisa, há possibilidade de escolher o número de produtos que vai aparecer na página, o período em que foi adicionado ao catálogo e uma ordenação por ordem alfabética, se é novidade e promoção. O menu para personalização da pesquisa fica acima dos itens.

Prefere ver os produtos em formato de revista? 📖 Clique aqui e acesse o catálogo online.

Mais uma vez, a Reval preparou um catálogo especial para uma data expressiva para o varejo, agora, é preparar a lista de itens que vão incrementar e aumentar as vendas nesta Páscoa.

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!