A maior festa popular do Brasil será celebrada nos primeiros dias de fevereiro deste ano.

O Carnaval – que acontecerá entre os dias 10 e 14 – representa uma grande movimentação econômica; só em Recife, capital do Pernambuco, por exemplo, os valores devem estar perto dos R$ 2,4 bilhões.

Com a injeção de dinheiro no mercado, é hora de aproveitar para lucrar no Carnaval. Reforce os estoques de purpurina, lantejoulas e outros enfeites. Aposte também em máscaras e fantasias, principalmente as infantis, e não se esqueça dos tradicionais serpentina e confete.

Todos esses itens estão no catálogo carnavalesco da Reval, que reúne uma infinidade de opções para preparar o seu mix. A seleção da Reval conta com quase 760 itens, desde os mais básicos, com glitter, até coolers e malas, para quem vai viajar no período.

Para acessar o mix completo, clique aqui e navegue em nosso site.

Você também pode acessar o catálogo em formato de revista digital em nosso site, na área de Publicações, com seu usuário e senha de cliente.

Boas vendas!

Categorias: Apoio ao cliente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!