Pelo terceiro ano consecutivo, as agendas organizadas em formato de planners são a grande aposta dos fornecedores do setor e estão em todos os estilos, cores e tamanhos nesta edição da Revista Reval.

Se antes era preciso importar dos Estados Unidos (onde surgiu a febre) caso se buscasse por modelos mais criativos, com adesivos, bolsos e demais acessórios, hoje os fabricantes brasileiros já são capazes de atender à demanda e oferecer aos consumidores os mais variados tipos de planners, dos básicos, dedicados a uso executivo, aos coloridos e divertidos, como é possível ver nas linhas da Tilibra, Foroni, São Domingos e KIT.

São mais de 270 páginas recheadas com lançamentos em cadernos, agendas e planners para 2020

A grande oportunidade proporcionada aos varejistas são os complementos buscados por quem mergulha de cabeça no mundo dos planners: canetas coloridas, fitas de papel de arroz, post-its, clipes, fitas adesivas e grampos, entre muitos outros, podem (e devem) ser dispostos próximos destas agendas na loja, estimulando a criatividade do cliente e a vontade de criar para si um planner digno de muitas curtidas nas redes sociais.

Quanto à temática das capas, a regra é a mesma dos cadernos: famosas franquias, personagens de todas as épocas e elementos do mundo da fantasia permanecem na lista de preferidos.

A preocupação com o meio ambiente também pode ser um diferencial. Tendo em vista a onda de consumo consciente e de prestigiar marcas que pregam determinados valores, linhas de papel ecológico e reciclado se fazem presentes.

Descarte consciente e reciclagem de aparas de papel, entre outras iniciativas, também são cada vez mais comuns entre fabricantes do setor, demonstrando a importância de cuidar do planeta.


Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!