O planner é uma ferramenta que tem ganhado cada vez mais adeptos. Em tradução livre, “planner” significa planejador e esse instrumento que tem se popularizado é justamente para auxiliar na organização e planejamento de compromissos, metas e conquistas.

É importante não confundir o planner com a agenda. Embora tenham funções parecidas, a agenda costuma ser usada apenas para programar as atividades do dia; já no planner, além dessa programação, há recursos para detalhar outros aspectos, como objetivos para o trabalho, para as finanças e a vida pessoal.

No planner é possível organizar as tarefas e compromissos diários e o que será previsto para o médio e o longo prazo. Nesta ferramenta de planejamento, há espaço destinado à organização do dia; semana; mês, semestre e ano, permitindo uma concentração em um único espaço de todo o passo a passo para alcançar o objetivo final.

foto: criada por freepik

Hoje, existem vários tipos de planner no mercado, de vários tamanhos, cores e valores. Para escolher o melhor, é necessário considerar qual é a necessidade principal, que pode ser a organização da rotina diária até a programação de um ano inteiro. Outro fator a ser considerado é o tamanho: esse planner será levado em bolsas ou mochilas ou não será transportado? Ademais, características como cores e acabamentos, ficam a gosto do cliente.

E, para atender todas as necessidades desse mercado emergente, a Reval oferece diversos modelos de planners e agendas em seu site. Clique e compre online! 

Por: Rafael Peloso (MTB: 63.784/SP)


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!