Domingo refrescante na fazenda Kyrial.

Um super evento, com o objetivo de conectar as crianças com a natureza e praticar a sustentabilidade. Além de promover a interação entre pais e filhos.

Foi uma manhã diferente, com brincadeiras ao ar livre e trilha pela fazenda.

Todas as brincadeiras foram desenvolvidas através do reaproveitamento de materiais, mostrando que com um pouquinho de imaginação podemos criar brincadeiras muito divertidas e saudáveis.

Até porque, doses de natureza são fundamentais para compensar nosso estilo de vida atual.

A natureza é importante no desenvolvimento infantil em cada um de seus aspectos: intelectual, emocional, social, espiritual e físico. (North Carolina State University, 2012)

Garantir à criança o brincar ao ar livre é proporcionar o desenvolvimento cognitivo-motor e uma variedade de situações em que terá a autonomia de escolher os riscos que quer correr, gerenciá-los e aprender sobre eles. E, dessa forma, chegarão à vida adulta mais preparados e resilientes, capazes de lidar com as adversidades da vida. (Herrington & Pickett, 2015)

Siga o REVs nas redes sociais e fique por dentro de nossas ações:

Facebook: https://www.facebook.com/mundorevs/

Instagram: https://www.instagram.com/mundorevs/

Twitter: https://twitter.com/mundorevs


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!