Investir em pessoas é o que move nossa operação. Realizamos um treinamento estratégico para uma parte de nossa equipe de frota, unindo saúde ocupacional e tecnologia automotiva.

Iniciamos o dia da melhor forma: um café da manhã especial!

O treinamento foi dividido em dois pilares essenciais:

✅ Saúde e Bem-estar: O Matheus da Silva Bertolaccini da Olympus ergonomia laboral, trouxe orientações valiosas sobre saúde e postura. Aprendemos desde a importância da atividade física (segundo a OMS) até exercícios práticos que podem ser feitos dentro do próprio veículo.

✅ Performance e Tecnologia: O Hugo Nakanishi mergulhou no universo Mercedes-Benz (Aoki LTDA). Falamos sobre a tecnologia BlueTec 6 (Euro 6), manutenção preventiva, o novo câmbio automatizado e, claro, a importância da direção segura e conservação.

Um momento de muita conexão e aprendizado para garantirmos mais saúde, segurança e eficiência na estrada!


0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.