O próximo Volta às Aulas é especial, afinal ele chega ao mesmo tempo em que a Reval completa 25 anos de dedicação e trabalho em prol do cliente. Queremos celebrar essa data marcante ao seu lado, exatamente onde sempre estivemos desde o nosso primeiro VA em 1993.

Nesta Revista Reval conheça um pouco de tudo o que fazemos para o cliente. Nossa história é contada por meio de investimentos em tecnologia e recursos humanos.

Antecipamos tendências, dispomos do maior e melhor mix de produtos, batemos recorde de velocidade na entrega dos pedidos e oferecemos ao cliente uma logística de ponta e capaz de atendê-lo em menos de 24 horas.

O Mundo Reval está ao seu dispor. Estamos com nossos canais de vendas a postos para levar ao cliente o maior e mais selecionado mix de material escolar. Programe-se com a Reval e desde já conquiste uma parcela desse mercado antes mesmo da virada do ano.

Confie no seu talento, foco e fé no VA 2019. Este é o grande momento do setor papeleiro!

O IBGE trabalha com estimativa de crescimento da ordem de 2,5% para o PIB de 2019. Pouco para as necessidades do país, mas essa sinalização de alta nos dá o direito de sermos otimistas. Vamos fazer a diferença!

Caro cliente, celebre conosco o 25° aniversário. Afinal, é por você que nossa equipe de colaboradores se dedica dia após dia. Parabéns para todos nós!

Veja também: Reval 25 Anos

Veja também: Nossa história

Veja também: Empresa estimula ações sociais responsáveis

Categorias: Revista

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!