Victor participou de 3 provas do Circuito Regional Loterias Caixa – Fase Centro Leste, ocorrido de 29/03 a 31/03/2019.

Esse ano as coisas foram um pouco diferentes e mais complicadas para Victor! Ele ficou por 9 meses afastados dos treinos e tive que realizar 3 procedimentos cirúrgicos por conta de uma lesão de pele na coxa direita.

Victor voltou aos treinos apenas 15 dias antes da competição e fez apenas 4 treinos na água, mesmo assim, com muita força de vontade e superação, foi à competição e obteve resultados expressivos.

Nos 50 metros costas, conquistou o ouro e se tornou TRI CAMPEÃO na modalidade (2017/2018/2019), nadou os 100 metros peito, conquistando a prata, e também os 50 metros livre, com a quarta colocação.

“Não foram os meus melhores resultados, mas voltei para casa com a consciência tranquila que dei o meu melhor! Agradeço demais a toda a Família Reval, por todo apoio, dedicação e cuidado de sempre! O incentivo que é me dado é de suma importância para que eu possa continuar inserido no esporte, buscando meus sonhos e objetivos! Para que eu possa também continuar incentivando novas pessoas a se interessarem pelo esporte!”

Victor Neves é filho do representante da Reval em Araxá, e foi vítima de acidente de carro em 2013. Quando sofreu um trauma na coluna vertebral, ele começou a praticar natação e hoje colhe importantes resultados na modalidade. Victor tem apoio da Reval e conta com outros apoios para se dedicar ao paradesporto.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!