logo_interfitas

Nos dias de hoje, a maioria das pessoas queixa-se da falta de tempo. Na área de presentes isto é uma constante. Ninguém quer procurar uma folha de papel para embalar presentes e nem perder tempo com isto.

Pensando nisto, a Interfitas, que está no ramo de embalagens há 25 anos, colocou no mercado sacolas de papel Kraft, em vários formatos, que já vêm acompanhada com um lindo laço pronto. Conhecida como Sacola Mágica, basta “puxar” um cordão e o laço se arma instantaneamente.

Lindo, versátil, colorido, prático, simples e rápido. Você sai da loja com o presente dentro da sacola e com um bonito laço de acabamento.

Além da praticidade, a Interfitas se preocupa com o meio ambiente e fabrica estas sacolas e laços com papel de origem controlada e certificada, e a cola e a tinta são feitas a base de água. 100% sustentável e reciclável.

Outra excelente utilização das sacolas em papel Kraft pode ser encontrada em festas infantis. A sacolinha surpresa, aquela que é entregue no final da festa aos convidados e que contém lembrancinhas do aniversariante, é hoje um sucesso absoluto. O consumidor abandonou a velha sacolinha plástica, poluidora, e adotou as sacolinhas surpresa da Interfitas. Além de bonitas e disponíveis em 12 cores diferentes, também são fabricadas com material sustentável e reciclável.

Com certeza estes produtos vieram para facilitar a vida do consumidor.

Veja aqui toda a linha Interfitas.

rv80_interfitas


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!