Adultos, preparem-se para se emocionar. Crianças, preparem-se para se apaixonar pelos brinquedos mais carismáticos e queridos do cinema.

Toy Story 4 chega às telonas no dia 20 de Junho para garantir a diversão da molecada durante as férias escolares e causar aquela nostalgia gostosa em quem acompanha a saga desde 1995, quando o primeiro filme foi lançado.

A saga conta a história de brinquedos normais que ganham vida quando seus humanos não estão por perto. Woody é um boneco cowboy antigo e Buzz Lightyear é um moderno astronauta cheio de recursos.

Os dois, inicialmente rivais, dão início a uma série de aventuras junto de seus amigos Porquinho, Slinky, Sr. Cabeça de Batata, Rex, Betty e outros.

Todos os bonecos pertencem a Andy, um garoto de 6 anos no primeiro filme. No terceiro filme, lançado em 2010, o personagem vai para a faculdade e deixa seus brinquedos favoritos com a pequena Bonnie, em uma cena que levou muita gente às lágrimas.

Em Toy Story 4, Bonnie transforma um garfo em brinquedo para um projeto escolar e lhe dá o nome de Forky. Ele entra em crise existencial, pois se considera um objeto utilitário e não um brinquedo, e foge de casa, fazendo toda a turma de Woody e Buzz correr atrás para trazê-lo de volta.

Promova ações com Toy Story 4!

Assim como Detetive Pikachu, Toy Story atrai consumidores de todos os públicos e algumas ações certeiras podem cativar ainda mais os clientes.

Investir na nostalgia é uma das melhores ideias, como criar uma promoção nas redes sociais com a pergunta “o que você aprendeu com Toy Story?” e a melhor resposta ganha ingressos para o filme e um vale-compras na loja.

Esse tipo de ação, que incentiva engajamento, atrai bons resultados para a empresa e gera um burburinho interessante nas mídias sociais, que não podem ser deixadas de lado. Mas se quiser atrair pessoas à sua loja promova um sorteio entre aqueles que gastarem determinado valor ou – melhor ainda! -, leve um personagem da saga à sua loja para interagir com as crianças e adultos.

Aproveitando o mote no novo filme e puxando o gancho da reciclagem, promova uma oficina de customização do seu próprio Forky. Peça para os pais inscreverem as crianças e solicite a autorização para envio de newsletters e novidades. Pronto: você está captando leads e cativando o público. Por fim, não deixe de oferecer produtos oficiais de Toy Story 4, que tem tudo para bombar na volta às aulas depois do lançamento do filme. Materiais escolares, mochilas, roupas, brinquedos e colecionáveis são ótimas apostas!


Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!