Novo filme da saga estreia 17 de dezembro no Brasil.

2015 é um ano de grandes estreias nos cinemas, mas segundo pesquisa do site americano de entretenimento Fandango, nenhuma supera em expectativa a sequência da franquia Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro.

Durante o Star Wars Celebration 2015, a maior convenção de fãs da saga, milhões de pessoas no mundo acompanharam o painel do filme O Despertar da Força, com o diretor do filme J.J. Abrams. Além de revelar detalhes do novo filme, conhecer o elenco e rever os antigos personagens que estarão de volta no longa, os fãs foram ao delírio com o novo trailer exibido inesperadamente ao final do painel, que estava sendo transmitido em mais de 20 países ao vivo pela internet e em cinemas.

O trailer contabilizou mais de 88 milhões de visualizações em 24 horas no mundo, e no Brasil o segundo trailer é o mais visto do ano. Dados esses que reforçam que este é o ano de Star Wars. Ainda durante a convenção, foram reveladasnovidades dos filmes derivados da série, novos produtos de consumo e o primeiro game Star Wars Battlefront, que já está na lista dos jogos mais aguardados do ano.

O frisson pelo novo filme da saga coloca Star Wars novamente no centro das atenções no mundo todo, e garante grande impacto principalmente na nova geração de fãs que já se apaixonaram pela franquia e têm sede de novidades. Em breve, uma grande e especial linha de produtos da franquia chega ao mercado para suprir a procura desses fãs que já tornaram 2015, o ano de Star Wars.

star_wars_playset_rate_all

No segundo semestre de 2015, O universo Star Wars se unirá a Disney, Disney•Pixar e Marvel no Disney Infinity 3.0 Edition. O Kit Inicial do game Disney Infinity 3.0 promete divertir as crianças e suas famílias com uma variedade ainda maior de conteúdos e possibilidades, incluindo: três Play Sets Star Wars, um na linha de tempo dos episódios I-III, o segundo na trilogia original, episódios IV-VI e o terceiro, que estará disponível, ainda este ano, e será baseado no novo filme Star Wars: O Despertar da Força,

star_wars_inf3_starter_pack

Emojis de outra galáxia

star_wars_emojis

Em parceria com o Twitter, a Disney e a Lucasfilm criaram, este ano, uma maneira criativa para que o público compartilhe seu entusiasmo pela saga no ano da estreia de O Despertar da Força.

São três emojis que qualquer um pode utilizar em suas conversas pelo twitter, usando as hashtags correspondentes aos personagens C3PO, Stormtrooper e o novo personagem de O Despertar da Força, BB8.

star_wars_4maio_br

O 4 de maio, dia em que os fãs comemoram a saga mundialmente, este ano teve um gostinho especial. No Brasil as comemorações ganharam força na internet e #StarWarsDay foi o assunto mais comentado do dia nas redes sociais. #StarWarsDay e #MayThe4 ficaram nos trend topics do Twitter. E o novo capacete dos Stormtroopers, em O Despertar da Força, foi exposto junto a 25 mini capacetes estilizados por diversos artistas brasileiros, em exposições que passaram por shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

O Lado Negro da Força em Star Wars Rebels

Nova temporada. Estreia em setembro no Disney XD.

Nova temporada. Estreia em setembro no Disney XD.

Sucesso de audiência entre o público infantil e adolescente no Disney XD, a série Star Wars Rebels chega a sua segunda temporada este ano. Uma das grandes novidades é a presença mais frequente de Darth Vader na trama. Na primeira temporada o icônico personagem da saga fez algumas aparições, que foram muito bem recebidas pelos fãs.

star_wars_numeros

Capa: J.J. Abrams. Diretor do filme Star Wars O Despertar da Força.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!