O mercado passa por um momento de adaptação ao novo cenário político e econômico, mas a tendência é que o alinhamento ocorra sem traumas, com boas perspectivas futuras.

Para o lojista que se planejou bem para a chegada de 2015 os efeitos políticos e econômicos não chegaram a comprometer os negócios. Superada essa fase é hora de apostar no que vem por aí. É hora de ser otimista.

A Revista Reval chega às suas mãos e mostra que o mercado de papelaria, informática, brinquedos, bazar e outros segmentos atendidos pela Reval está se reinventando sempre. Inúmeras novidades estão prontas para ocuparem as vitrines. A Reval e seus fornecedores estão ao seu lado. Que venha o segundo semestre de 2015 e que seja bem-vindo o ano de 2016.

Para mostrar que o mercado se reinventa, a Reval preparou uma reportagem que aborda o “nascimento” do livro de colorir para adultos. Essa mania veio para ficar e, de quebra, incrementar o mercado de pintura no ano todo.

Outro sinal de que notícias animadoras estão por vir é a proposta do governo do Estado de São Paulo de adotar o Cartão Material Escolar no lugar dos ultrapassados kits de material escolar. A proposta está em estudo. Em breve pode se concretizar, com potencial de injetar nas papelarias mais de R$ 320 milhões.

Entidades do setor de papelarias estão ligadas no assunto. Sejamos otimistas. É grande o sucesso do cartão nas cidades onde ele é adotado. Sua cidade ainda não tem o cartão no lugar dos kits? Seja proativo, mobilize a associação comercial, pressione os políticos. Conquiste isso você também. Estamos ao seu lado. Conte conosco e com entidades como ABFIAE, ABIGRAF, SIMPA, ADISPA, FACESP e outras.

Sucesso!

revista_78_banner

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!