Abrindo espaço para o conhecimento! 🎓

A Reval, Melhor Distribuidora de Papelaria do País, marcou presença na Faculdade FGP para a 2ª Feira das Profissões, promovendo uma incrível integração entre Faculdade, Empresa e Alunos, envolvendo todos num ciclo de aprendizagem, desenvolvimento e novos desafios.

A Faculdade G&P, localizada na cidade de Pederneiras, ao lado de Itapuí, região centro-oeste de São Paulo, foi credenciada em 13 de julho de 2001 e em fevereiro de 2002 iniciou seu primeiro ano letivo, com os cursos de graduação em: Administração com Gestão de Informática e Sistemas de Informação. Em maio desse mesmo ano, foram oferecidos dois cursos de pós-graduação, nível de especialização: Administração de Banco de Dados com ênfase em Oracle e Desenvolvimento de Aplicações Oracle, com grande aceitação pela comunidade local e regional.

No ano de 2017 a FGP trouxe uma nova conquista para o município de Pederneiras e região, criando novas oportunidades com a autorização dos cursos de Engenharia da Produção e Gestão da Qualidade.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!