Relembre de quando você era criança e da experiência de ir até uma papelaria comprar materiais escolares para começar o ano letivo.

As opções, hoje, são muito maiores, e as crianças podem optar por seu super-herói preferido, time de futebol, desenho animado, doces, princesas e por aí vai.

Agora lembre de quando os papéis de carta eram febre e os adolescentes trocavam entre si aqueles que já tinham para conseguir novos tesouros. O mesmo aconteceu com as folhas de fichário, muitos já fizeram coleção, e também com os adesivos das primeiras folhas dos cadernos. Quem nunca sentiu uma pontada de pena em usar um destes adesivos?

O material escolar é grande parte da demonstração dos gostos das crianças e adolescentes, sendo espelhos de suas individualidades e desejos, além de, algumas vezes, proporcionar interação social. O Cartão Material Escolar, que vem sendo aderido em muitos municípios e incentivado pela Reval, traz de volta a possibilidade de escolha, antes impossibilitada pelo recebimento dos kits escolares, que possuem padronização.

Nesta edição, você vai ler sobre como a cidade de Balneário Camboriú (SC) conquistou este benefício e as vantagens que ele traz, não somente para os alunos, mas também para o comércio local, que se beneficia com a entrada de dinheiro que antes não circulava na cidade.

E você, o que te move a ser melhor todos os dias?

Revista Reval 87: mais de 950 páginas recheadas de novidades para o V.A. 2020!

Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!