Empresa conquista premiação mais uma vez e se consolida na distribuição de brinquedos em todo o Brasil.

O troféu de “Distribuidor do Ano” é da Reval pela quarta vez. A conquista de melhor distribuidor de brinquedos do Brasil se deu na noite do dia 28 de novembro durante a Festa Revista Espaço Brinquedo. O evento, considerado o encontro oficial do setor no país, é promovido pelo EP Grupo e contempla 12 categorias.

A Reval recebeu o troféu por meio de seus diretores Luiz Renato de Souza (Comercial) e Luiz Ronaldo de Souza (Financeiro). “Ficamos muito felizes com o reconhecimento do mercado. Nossos agradecimentos aos clientes, colaboradores, RCAs e à Família Reval”, comemora Luiz Renato.

Para o diretor do mais completo atacado do setor de brinquedos, papelaria e informática do Brasil, esse prêmio tem um significado especial. “Fazer parte de um grupo seleto de ganhadores do Prêmio Distribuidor do ano 2017 da Revista Brinquedos realmente é gratificante demais.”

A Reval também conquistou o prêmio nos anos de 2011, 2014, 2015 e 2017. Em 2016 não houve premiação à categoria Distribuidor do Ano.

Festa do Brinquedo – A Festa Revista Espaço Brinquedo é realizada há 14 anos. Nesta última edição a premiação ocorreu no Burlesque – Paris 6 by Night, em São Paulo (SP), e teve a presença de 190 convidados do setor brinquedeiro do país.

A escolha dos premiados é realizada por meio de uma pesquisa do próprio EP Grupo, que consulta todo o setor, incluindo representantes comerciais, fabricantes, importadores, distribuidores e varejistas de todo o Brasil.

De acordo com o EP Grupo, o evento premia os destaques do ano e reúne os profissionais das diversas plataformas envolvidas direta e indiretamente com o mercado.

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!