O futuro bate à nossa porta. O que antes foi visto como mera perspectiva agora é realidade: as novas tecnologias já são parte fundamental da vida de todos e estão presentes nas indústrias, no comércio e, em especial, no dia-a-dia dos consumidores.

Nesta nova edição da Revista Reval, fazemos um mergulho no que há de novidade para o nosso mercado. Começando pelas mudanças na tributação dos produtos de papelaria e brinquedos em Santa Catarina, ponto que exige muita atenção dos comerciantes e distribuidores. Em seguida, as últimas notícias sobre o Cartão Material Escolar, que segue colhendo bons frutos socioeconômicos no Maranhão e teve sua implementação retomada no Distrito Federal, agora assegurada por lei.

Te convidamos a conhecer tudo o que aconteceu no #reconecte Reval 2019, um evento de imersão criado para os nossos coordenadores de venda e líderes de departamento. Entre palestras sobre inovação, dinâmicas em grupo e diversos momentos de descontração, fortalecemos a sinergia da nossa equipe e discutimos amplamente sobre inovação, tecnologia, gestão humanizada e demais pontos-chave para o sucesso de uma organização nos dias atuais.

São mais de 1100 páginas!

Em face dos desafios propostos diariamente pelo avanço tecnológico e pelas mudanças de perfil dos consumidores, aqueles que não se atualizam inevitavelmente ficam para trás e os que não valorizam o ser humano, que é quem faz tudo acontecer, perdem espaço para os valores atuais, que pregam o respeito e a responsabilidade social acima de tudo.

O consumidor do século XXI, além de conectado, é crítico e formador de opinião. Atendê-lo demanda dinamismo, criatividade, agilidade e olho no que está acontecendo ao redor do mundo. A Reval entende esse desafio e o encara diariamente, oferecendo atendimento personalizado, compromisso com a qualidade do nosso serviço e um mix de produtos cada vez mais variado, capaz de atender a todo tipo de necessidade.

Convidamos vocês, parceiros e parceiras, a fazerem parte desse movimento em direção ao futuro conosco.

Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!