Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os pets agora também fazem parte da Reval.

O “Censo Pet”, realizado em 2019 pelo Instituto Pet Brasil, registrou mais de 139 milhões de animais de estimação em território nacional. Dentro deste cenário com números tão expressivos, uma pesquisa do SPC Brasil em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) demonstrou que 61% dos tutores de animais de estimação consideram seus pets como verdadeiros membros da família.

Não à toa, o mercado de bens e serviços direciona cada vez mais atenção a este nicho, oferecendo um mix de opções variadas e atendendo às novas demandas que surgem com o estabelecimento desta nova realidade – a cultura pet veio para ficar.

Sempre atenta às tendências do mercado e às demandas dos consumidores, a Reval agora também faz parte do fantástico mundo dos animais de estimação, colocando-se pronta para atender pets e tutores.

Nesta edição, apresentamos a linha Reval de produtos pet disponíveis para compor o seu catálogo. Acompanhando a novidade, contamos com nossos parceiros de longa data para contarem histórias com seus pets, demonstrando como, de fato, eles podem fazer toda a diferença na vida dos brasileiros. Prepare-se para conhecer e se inspirar em Enrico, Chiquinha, Letícia, Sabbath e Banguela!

Reinventar-se e experimentar novos caminhos é um ato de coragem. Com uma nova categoria de produtos, a Reval se coloca à sua disposição nessa jornada rumo ao sucesso.



Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!