Skip to main content

Reval adota cantoneira ecológica

 

EcoLog

 

A Reval, em busca de materiais sustentáveis de uso na produção, e em parceria com o projeto EcoLog, passará a usar cantoneiras de fibra de madeira, um material totalmente reciclável e certificado internacionalmente pelo FSC, substituindo as cantoneiras de plástico, usadas anteriormente.

Cantoneira antiga, de plástico
Cantoneira antiga, de plástico
Nova cantoneira, de fibra de madeira
Nova cantoneira, de fibra de madeira

As cantoneiras são peças importantes da operação, pois com elas as caixas ficam melhor empilhadas, sem danos às embalagens e produtos e também trazem mais segurança para os colaboradores.

DSC01281

DSC01280

DSC01278

 

Este é mais um passo rumo à qualidade, sem agredir o meio ambiente.

 

 

Sobre o FSC

 

ecolog_fsc

 

O FSC, Forest Stewardship Council, é uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada em 1993 para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo.

Através de seu sistema de certificação, o selo FSC reconhece a produção responsável de produtos florestais, permitindo que os consumidores e as empresas tomem decisões conscientes de compra, beneficiando as pessoas e o ambiente, bem como agregando valor aos negócios.

O FSC tem sede em Bonn, na Alemanha, e é representado nacionalmente em mais de 70 países ao redor do mundo.

 

ecolog_participe

rodape_projetos_sustentaveis

 

 

Reval Blog

Papelaria, Escritório, Informática, Eletroeletrônicos, Brinquedos, Artesanato, Presentes, Festas e Descartáveis. Ligue 0800-701-1811.

2 thoughts to “Reval adota cantoneira ecológica”

  1. BOM DIA,
    VEIO POR MEIO DESTE E-MAIL A SABER SE VCS TRABALHAM COM CAMTONEIRAS DE 2” ABAS IGUAIS E QUE TIPO DE MATERIAS VCS USAM, E O VALOR DE CADA UM, OBRIGADO FICO NO AGUARDO

Deixe uma resposta