Uma linda história de Natal.

Era uma vez 18 velhinhos, que vivem no Asilo São Vicente de Paulo, em Itapuí.

Eles só queriam ter o que a grande maioria de nós temos todo ano: um dia de Natal. E assim começa esta linda história…

Diante de vários pedidos simples dos idosos, como por exemplo bíblia, desodorante e fralda, a equipe Reval se sensibilizou e preparou uma mega festa, com a ajuda dos Projetos Sustentáveis.

Todos os vovozinhos e vovozinhas do asilo foram fotografados com seus pedidos de natal. Depois, em uma ação na expedição da Reval, os colaboradores tiveram a oportunidade de adotar um idosinho.

Já no sábado, 10/12, a festa estava armada: muita música sertaneja raiz, com a Orquestra de Violas Caipira de Itapuí, um delicioso cachorro quente, bolos de diversos sabores, refrigerante, Papai e Mamãe Noel e a entrega dos presentes, feita pelos colaboradores que adotaram cada um deles. Muita solidariedade e sensibilidade envolvidas!

Recebemos inúmeras doações, como:

[table id=2 /]

Na Casinha Resolvedora de Problemas, alguns integrantes receberam uma cartinha de familiares, um verdadeiro turbilhão de emoções.

Foi um dia para marcar na história, uma corrente do bem que fez brilhar os olhos de todos, transformando todos em pessoas melhores, por um melhor mundo!


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!