“Nenhum trabalho é tão grande e nenhum filhote é tão pequeno”. Essa frase inspiradora poderia ter saído da boca de um life coach, mas tem origem em uma série de desenho infantil que virou o filme Patrulha Canina: Super Filhotes e chega aos cinemas dia 6 de Junho de 2019.

O filme é baseado na série de enorme sucesso Patrulha Canina, exibida no Brasil pelo canal fechado Nick Jr. e pela TV Cultura em rede aberta. Também é possível acompanhar pela Netflix e pela internet, principalmente YouTube.

A série se baseia em seis cãezinhos, Chase, Skye, Rubble, Marshall, Rocky e Zuma, liderados por Ryder, um garoto de 10 anos, que trabalham em equipe para solucionar problemas e ajudar quem mais precisa.

Quem são esses filhotes da Patrulha Canina

Os filhotes foram adotados e treinados para aprimorar suas principais habilidades. Cada um tem uma personalidade própria e recebe tarefas de acordo com aquilo em que é melhor. Por exemplo, Zuma é um labrador apaixonado por água e atua em resgates aquáticos, enquanto Rocky é um vira-lata cheio de ferramentas úteis em sua mochila.

Sensível, adorável e cheia de bom humor, a série traz uma mensagem positiva para as crianças sobre amizade, responsabilidade, comprometimento e solidariedade, além de incentivar boas práticas como a adoção de animais, a tomada de iniciativa e a reciclagem.

O fato de cada filhote ter suas características individuais respeitadas e valorizadas também é um ponto positivo da animação, que mostra como o trabalho em equipe pode fazer a diferença no dia a dia.

Patrulha Canina: Super Filhotes em sua loja

O filme Patrulha Canina: Super Filhotes vai contar a história de um meteoro que cai na Baía da Aventura e transforma os heroicos cães da Patrulha Canina em super filhotes com poderes incríveis.

A tendência é que o desenho, que já é sucesso entre o público infantil, se fortaleça ainda mais com o lançamento do filme. Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, afirmou, inclusive, que a marca é estabelecida não só na televisão, mas também no dia a dia das famílias que consomem produtos licenciados.

Vale a pena investir em produtos oficiais num momento onde o filme está na boca das crianças e dos adultos, em especial pelo lançamento de Patrulha Canina: Super Filhotes pouco antes das férias, quando os pequenos estão ansiosos para brincar e, mais tarde, usar seus materiais escolares novos.

Pode-se até aplicar o conceito de puericultura, pois os bonecos permitem que as crianças reproduzam aquilo que veem na televisão e exerçam o que aprenderam, desenvolvendo seu senso de hierarquia e a divisão de tarefas.

Por outro lado, brinquedos como quebra-cabeça, pelúcias, carrinhos, bolas e patinetes auxiliam no desenvolvimento físico, mental e cognitivo. Os jogos coletivos são uma excelente opção para aprender a trabalhar em equipe e exercitar a paciência e a humildade.

Opções como cadernos, estojos, canetas, lápis, mochilas e lancheiras, além de artigos de festas de aniversário, não podem faltar em supermercados, papelarias e lojas de produtos infantis. Ao levar para a escola e exibir para os coleguinhas pode ter certeza que a propaganda boca a boca da criança será ótima para seu negócio.

Patrulha Canina: Super Filhotes é um dos filmes de menos barulho da indústria cinematográfica de 2019, mas que promete grandes ganhos para sua loja, para os pais e para as crianças. Não deixe de apostar!


Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.




Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!