Buscando encantar e trazer o sorriso ao rosto do próximo, a Reval realizou um café da tarde mega especial na Vila São Vicente de Paulo de Itapuí.

Todos se encantaram com a chegada do Papai Noel (Luis Videira, do marketing) e se deliciaram com comes e bebes deliciosos.

Tivemos também música ao vivo, com a participação da cantora Milena Carriço (do call center), que através da música contagiou a todos.

 

IMG_5570

IMG_5742

 
Seria gratificante se todos dedicassem mais tempo durante o ano aos moradores de asilos. Com pequenos gestos podemos transformar o dia de cada um!

Segue alguns depoimentos de colaboradores que participaram desse evento:

 

“Recebi um abraço apertado e um beijo tão gostoso de uma senhorinha que me fez lembrar de minha avó. Simplesmente inexplicável!” João Carlos Ferraz (Frota)

 

“É uma sensação inexplicável estar ali diante de tantas pessoas com tanto a nos ensinar… E estar dando um tempinho de nossa atenção e carinho para cada um daqueles seres especiais, que hoje estão lá sem seus familiares, mas um dia já foram jovens como nós. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Se para nós que ficamos uma hora com eles já foi uma emoção e um aprendizado, imagine para eles que passam dias, semanas e às vezes meses sem receber uma visita sequer. Tenho certeza que esse momento ficará pra sempre em nós e neles também.”
Milena Carriço (Call Center)

 

“Emocionante ver no fundo de cada olhar a emoção daquele momento para eles. É uma sensação incrível levar alegria a pessoas que fizeram muito em suas vidas e hoje estão sozinhas.”
Ariana Arruda (Gestão de Pessoas)

 

“O maior presente fomos nós que ganhamos através de cada gesto de carinho e gratidão transmitidos por cada vovô e vovó. Cada conversa, cada sorriso, cada gesto, fizeram que passássemos por várias gerações e vivenciássemos muita lição de vida. Refletimos que, independente do que fizeram, independente do que se passou, todos possuem sua história e isso o tempo não pode apagar.” Luis Videira (Marketing)

 

“Não tem como esta tarde não ser especial. Que momento emocionante podemos passar com aquelas pessoas. Afinal, então é Natal! Com o show de músicas ao vivo, usando músicas da época deles, foi nítido vê-los revivendo, relembrando momentos.” Bruna Silva (Gestão de Pessoas)

 

“Fica a gratidão de poder participar de momentos tão especiais, uma tarde de emoções!” Luciano Garcia (Logística)

 

“Foi maravilhoso, gratificante, sem palavras para explicar, momento mágico.” Marcela Massetto (Gestão de Pessoas)

 

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!