Das vitrines das papelarias para o São Paulo Fashion Week 53, o Caderno Inteligente desfila seu design icônico.

A convite da estilista Glória Coelho – brasileira que possui 47 anos de carreira, e é considerada pelo Fashion Forward uma das cinquenta mais renomadas do mundo da moda, o Caderno Inteligente debutou na passarela.

Cristiane Ribeiro, diretora de marketing e vendas do Caderno Inteligente, é a responsável por essa energia visionária. Tem na bagagem uma longa trajetória no mundo corporativo de moda e beleza. No final de 2017, assumiu o marketing do Caderno Inteligente, sendo a encarregada pelo reposicionamento de branding da marca, ao mercado de luxo na papelaria.

Cristiane une sua expertise ao toque fashion inspirado em passarelas, para a construção de suas coleções. Em paralelo com a moda da customização, o CI possui a tecnologia de discos que permite a personalização, bem como retirar e reposicionar as folhas e todos os itens que o compõem, como capa, discos, elásticos e mais de 200 opções de acessórios e refis. Esta modularidade o transforma em uma solução única, completa e inovadora a cada lançamento.

A estreia do CI na passarela se realizou devido a um lançamento recente da marca: o Strap&Go, uma alça que se encaixa em qualquer Caderno Inteligente para que ele vire um objeto carregável. “Desta forma, complementando os atributos que o CI já possui, essa alça realmente é algo muito disruptivo no mercado de papelaria e causou um burburinho em outros mercados. Por ser um item tão diferente, em tão pouco tempo a marca foi reconhecida e chamada pela renomada estilista Glória Coelho”, afirma Cristiane, head do projeto.

Hoje, a marca está presente em mais de 4.000 pontos de vendas em todo o Brasil, e com forte presença internacional: você já pode encontrar o CI em mais de 200 lojas em Portugal, Espanha, França, Argentina, Bolívia e Chile. Ser 100% brasileiro, feito à mão e sustentável são pilares importantes que o tornam contemporâneo e original.

Esse evento tão importante resultou em feedbacks muito positivos para o setor papeleiro. Rosangela Feitosa, da Revista da Papelaria, pontua que, levando o Caderno Inteligente para o São Paulo Fashion Week, todo o mercado de papelaria é valorizado. O mercado de papelaria está em constante crescimento, por conta da criatividade de um mix diferenciado de produtos premium.

“É um sonho realizado poder ver a nossa coleção desfilando nas passarelas, atrelado a uma renomada estilista, e tenho certeza de que é só o primeiro de muitos. É fruto de um trabalho em equipe que traz originalidade e versatilidade ao longo dos últimos anos, por isso que o Caderno Inteligente realmente é original do Brasil. Fico muito feliz de poder trocar um pouco dessas informações com vocês, a Reval é uma grande referência de empresa para mim, sou fã do que vocês estão construindo!” conclui Cristiane.

Agradecemos, Cris, pelo depoimento, te desejamos muito sucesso! E, claro, Caderno Inteligente é na Reval. Veja aqui toda a linha 🛒 e participe desta revolução do caderno.

Priscila Chagas

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Atuo como Redatora, Assessoria de Imprensa, Produção de Conteúdo para Redes Sociais e Veículos Impressos.

www.priscilachagas.com.br