equilibrio-horizontal

Com o objetivo de facilitar o parto e melhorar a saúde da futura mamãe, o grupo Equilíbrio promove aulas de ginástica específicas para gestantes.

Desde 22/08/2016, todas as gestantes da Reval têm 1 aula de 15 minutos por semana.

Ninguém ousa discutir os benefícios da atividade física, mas, quando a mulher engravida, não faltam mães, tias e avós prontas para recomendar vivamente que a futura mamãe pegue bem leve – ou que, no máximo, faça uma caminhadinha. Uma pena. As gestantes podem e devem tirar proveito dos conhecidos efeitos positivos dos exercícios. Para elas, mexer-se traz ainda outro ganho: o risco de um parto prematuro cai pela metade.

 

 

“Gostaria de agradecer a oportunidade de participar da ginástica para gestantes com a professora Érica. Acredito que nenhuma empresa tenha feito isso pensando nas futuras mamães! Acreditem ou não, estes exercícios nos ajudam muito mesmo! Muito obrigada pelo convite, grupo Equilíbrio! Muito obrigada, Reval!” – Marcela Ramos, financeiro

 

 

equilibrio_gestante_01

equilibrio_gestante_02

equilibrio_gestante_03

rodape_projetos_sustentaveis_2016


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!