A Elgin está sempre inovando em produtos de iluminação com LED, as lâmpadas mais econômicas e duráveis, criadas para diversos tipos de ambientes e projetos luminotécnicos.

VIDA ÚTIL

O mercado de iluminação (já há algum tempo), vem passando por mudanças em função da crise energética. Foi por isso que o LED chegou com tanta força e se tornou o principal foco de pesquisas e lançamentos das indústrias do setor. São produtos mais duráveis, econômicos e sustentáveis (como o consumidor deseja). Para se ter uma ideia, as lâmpadas LED economizam até 85% de energia e têm duração média de 25.000 horas contra as 750 horas das incandescentes convencionais. Isso significa mais de 13 anos sem necessidade de troca se o uso médio for de 5 horas por dia.

CONSUMO

Quando se fala em quantidade de luz, pensa-se em Lumens, não em Watts. Para um fluxo luminoso de 580 lm é necessário uma lâmpada LED de apenas 6W, enquanto uma incandescente teria de consumir 40W e uma fluorescente, 13W. Ou seja, o LED oferece 50% de economia em relação à fluorescente e 85% em relação à incandescente.

A Elgin iniciou as suas atividade no setor em 2012, incluindo em seu mix de produtos lâmpadas tubulares, compactas e luminárias de emergência. Rapidamente a demanda por produtos com a tecnologia LED fez com que a empresa ampliasse o seu portfólio de iluminação para atender à demanda do mercado residencial.

Hoje a linha traz opções para as mais diversas aplicações como as lâmpadas LED nos modelos Bulbo, ideais para iluminações decorativas em substituição às incandescentes; Vela, muito utilizadas em lustres, abajures e arandelas; Tubular, mais utilizada em estabelecimentos comerciais; Bipino, que substituem as halógenas de base G9 e Dicróica LED, que substituem as Dicróicas Halógenas; além das luminárias de emergência, das versáteis e elegantes luminárias de embutir ou sobrepor e o mais recente lançamento: a Luminária LED 3 estágios de embutir ou sobrepor redondas ou quadradas.

Conheça a linha de Lâmpadas LED Elgin que seguem os padrões estabelecidos pelo INMETRO e crie os mais diferentes efeitos de iluminação para tornar o seu ambiente muito mais aconchegante e com economia comprovada.

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!