Um novo Volta às Aulas está batendo à nossa porta. Deixe-o entrar e invista nesse momento em que as papelarias são o ponto de parada do consumidor em busca de material escolar. Faça do momento atípico da economia uma oportunidade para conquistar novos clientes e fidelizar os habituais. E tenha um feliz V.A. 2016.

É preciso ter confiança e apostar em ações que contribuam de alguma forma para maximizar as oportunidades. Uma delas é ajustar o mix de produtos para cada período. Nisso, caro cliente, a Reval está pronta para ajudá-lo. Nossos RCAs recebem capacitação, estão por dentro das novidades e querem compartilhar com você este conhecimento de mercado.

Da mesma forma que é preciso investir no mix campeão de vendas, o lojista deve investir na sua equipe de vendas. Capacite-a, faça treinamentos, melhore o atendimento e colha os frutos de um grupo de colaboradores em sintonia com o que o consumidor mais preza: o bom atendimento.

Utilize a Revista Reval para ampliar e investir em seu mix. Ela está recheada de novidades, lançamentos e grandes licenças, distribuídas em mais de 900 páginas.

Para completar, invista em comunicação e utilize todas as ferramentas disponíveis, desde o tradicional panfleto até as mídias modernas, como as redes sociais. Pense ainda em agregar serviços e novos produtos ao seu negócio. Que tal ampliar o horário de atendimento? Certamente vai agradar aos consumidores.

A Reval lhe deseja muito sucesso. O mesmo sucesso que tem nosso Cliente Destaque Aderbal João Machado de Souza, o Vavá, que está no ramo há mais de 50 anos e hoje se destaca por ter um mix de mais de 90 mil itens nas duas lojas do Bazar do Vavá, em Rio do Sul (SC).

Esta edição da Revista Reval volta a abordar um assunto atual: o cartão material escolar, também chamado de cartão educação. Mais dois Estados aderiram à proposta. Maranhão já colocou em prática e Minas Gerais criou uma cartilha para massificar este sistema alternativo ao ultrapassado kit de material escolar.

Sucesso e boas vendas!

revista_79_capa


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!