Fábio Januário conhece tudo sobre layout de PDV, exposição de produtos e passa a colaborar periodicamente com leitor do blog da Reval.

O Blog Reval amplia seu leque de colaboradores com a chegada do Fábio Januário, Gerente de Trade Marketing da Dello, uma das empresas fornecedoras da Reval especializada em organização. Ele vai escrever periodicamente sobre assuntos relativos a layout de PDV, exposição de produtos e gerenciamento de categorias.

Especialista no tema, Fábio tem 10 anos de experiência e trabalha como pesquisa na visão do trade marketing e desenvolvimento de mercado por meio de selling out, montagem e coordenação de equipes de promoção, estratégias de merchandising, layout de PDV e planogramas de exposição de produtos. Também faz treinamento de equipes de vendas e realiza palestras sobre o conceito organização.

À Reval, ele diz que o objetivo dos artigos a serem publicados em nosso blog é falar sobre organização em vários níveis. Entre os temas preparados pelo especialista, ele antecipa quatro:

1) Nova categoria para o PDV chamada Organização: aborda como lucrar mais com produtos que já estão na loja, pois o consumidor mudou seu hábito de compra;

2) Organização da loja física: organização estrutural de lojas, fachada / layout / organização dos produtos / categorização;

3) Organização de Processos: organizar os processos no mercado de distribuição, recebimento / estoque / loja – organizar os processos das pessoas que executam as atividades na loja;

4) Organização como conceito de produtividade individual (organização pessoal): cases com personal organizers.

Boa leitura!

fabio_januario_dello


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!